17 de dezembro de 2010

DKW F91 - O CANDANGO

Pra recomeçar com um modelo mais fácil, rsrsrsrsrsrs.
Depois vou partir para uma Alfa Romeo 2300.
Em breve.

25 de agosto de 2010

BRABHAM BT49C

DOWLOAND já disponível:
Só que...eu fiquei com uma preguiça muito, muito grande e ainda não sei como ficou este modelo depois de montado, principalmente quanto aos pneus e suspenções, por isso peço a todos que conseguirem monta-lo, me avisem possíveis defeitos.
Cliquem no título pra baixarem o modelo.
Há e também ainda não fiz o tutorial.
Inté.

TOLEMAN TG184C - PNEUS SLICKS

Obrigado ao Frederico pelo aviso e ai está os pneus numa versão slick.

3 de agosto de 2010

TOLEMAN TG184 - REMODELADO

Agora só faltando o tutorial.
Aguardem só mais um pouquinho.
Alguns amigos mais chegados, já estão com o modelo (sem o tutorial ainda) qualquer dúvida ou defeito encontrado, me avisem.
Abraço e boa montagem.

13 de julho de 2010

TOLEMAN - MOTOR



Já estou na fase final de testes de montagem em papel, agora está perto, já que a parte gráfica eu já tenho pronta, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Obrigado pelas mensagens com novas imagens da Toleman, mas vejam vocês do que é que eu estou falando! (nas fotos acima)
Também não é justo eu copiar um motor já existente, né não? (a TG183).
Inté.

8 de julho de 2010

12 de junho de 2010

AGUARDEM III

É realmente estou demorando a voltar à ativa né? mas é que o tempo é pouco mesmo.
Até o modelo da Toleman que eu tinha, eu não encontrei, então resolvi começar uma outra do zero.
Att.
João Carlos.

25 de abril de 2010

AGUARDEM II

Infelizmente pros meus amigos daqui, estou sem tempo.
Obrigado pela paciência.
Att.
João Carlos.

11 de março de 2010

AGUARDEM!

No momento, estou dando uma parada, pois tenho trabalhos a fazer e pepalemodelismo nunca me redeu uns trocados mesmo...então aguardem.
Att.
João Carlos.

13 de fevereiro de 2010

TOLEMAN TG184 - "Remodelada"



Agora vou Refazê-la e deixa-la mais fácil de montar, no mesmo estilo da BRAWN GP (se é que ela é fácil, rsrsrsrsrs) ainda mais sem as instruções...
E mais parecida com a real, já que este foi meu primeiro modelo e foi sem 3D, sem nada, foi um trabalho Hercúleo.
AGUARDEM!
Att.
João Carlos.

8 de fevereiro de 2010

Seriam Hackersssssssssss

Tem aparecido umas mensagens meio estranhas que dá até medo de que ataquem meu blog e vá tudo pro espaço, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Quem souber traduzir isso ai, eu fico grato.

"neglect pipeline bindra accumulation denoting abhinav discharge elementary fnukad epidemic models
lolikneri havaqatsu"

3 de fevereiro de 2010

Se meu fusca falasse...


Ao vivo é mais bonitinho, rsrsrsrsrsrsrsrs...

Já está disponível no meu link do 4Shared.
Boa montagem.

Aviso aos três primeiros que pegaram este modelo:
As rodas traseiras ficaram muito pra traz, então já modifiquei a posição dos furos,
caso queiram aproveitar o modelo, é só furar um pouquinho mais pra frente.

A peça 02 é pra colar junto com a frente e traseira do modelo, notem que a frente e a traseira da peça 02, são do mesmo formato da tampa do motor e a frente do mesmo formato do capô, foi assim que achei melhor pra se fazer o modelo, tem que segurar bem firme até a cola fazer o efeito desejado.

Por último deixando a peça 01 pra fechar o modelo.

Boa montagem

31 de janeiro de 2010

Fotos:

Acho que desta vez vai.
Acho encontrei a solução pra junção da chassis e o assoalho, aguardem em breve e vou
logo avisando vai ser um modelo tipo tunado, pois como o Igor falou, este modelo é inspirado
nos modelos de corrida da década de 1970 e eu estou apenas pegando emprestado e ajustando algumas coisa do modelo dele.
D20
Rural
Esses dois ficaram quase perfeitos.

4 de janeiro de 2010

GOL GTI - 1989





Acho que as rodas tenham ficado pequenas, mas no modelo que disponibilizei, eu aumentei um pouco ela, qualquer coisa me avisem, certo?
Agora ai está ele prontinho.
Tive que pegar algumas coisinhas de modelos sem ser o de 1989, pois não encontrei tudo sobre o 1989 na NET.
De agora em diante os DOWLOADS ficaram num link geral em que conterá todos os meus modelos juntos, é só procurarem, rsrsrsrs.
Boa montagem.